Neste projeto acadêmico precisei desenvolver uma campanha para a Nike SB com os seguintes requisitos.
Objetivo da Campanha: Comunicar ao público adulto sobre a marca Nike SB;
Target: 30 a 45 anos. São pessoas de perfil ativo e atitude ousada. Embora acostumadas a consumir e seguir a Nike regularmente, o próprio perfil curioso acaba levando estas pessoas a estarem abertas a novas experiências;
Mensagem principal: a Linha Nike SB pode ser usada não só por jovens e adeptos ao esporte e skate mas também quem pretende se vestir de maneira esportista, descontraída e com toque de personalidade;
Tom de comunicação: A Nike sempre foi uma marca com postura e discurso ousado e arrojado, estimulando e encorajando as pessoas a enfrentarem seus medos e saírem da posição de inércia.
Linha criativa: emocional / inspiradora (verbos no imperativo)
Conceito criativo: Vai de Nike SB!
Diferencial X Benefício
Diferencial: a Nike SB é muito mais do que apenas produtos de skate.
Benefíco: os produtos da Nike SB te inspiram a ir mais longe.
Em ambas as peças procurei representar o nosso target através dos modelos, trazendo essa identificação com a marca para quem observasse a campanha. Primeiramente com um casal e na segunda imagem trazendo apenas o foco no público feminino. A paleta de cores e os elementos de papel rasgado, faziam parte do moodboard desenvolvido.
Peça 1
Peça 2
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Peça para as Redes Sociais
Fala do locutor: Arrisque! Mude! Ouse! Acrescente um pouco mais de personalidade ao seu estilo. Do trabalho ao happy hour com seus amigos, vai de Nike SB! Acesse nikesb.com.br confira nossa linha de produtos.
Efeitos Sonoros: Trilha sonora , música: Popstar - DJ Khaled ft. Drake (somente o instrumental) volume mais baixo enquanto o locutor fala.
Volume da música aumenta ao final das falas.